![(Foto: Arquivo/ Buenos Running) (Foto: Arquivo/ Buenos Running)]() |
Foto: Arquivo/ Buenos Running |
A mulher identificada como Silvania Silva de 35 anos, que faleceu tragicamente atropelada por uma moto na tarde desta segunda-feira (24), enquanto corria na PE-059, em Buenos Aires, na Mata Norte de Pernambuco, era uma atleta.
A corredora, que praticava atividades físicas diariamente, era querida em sua cidade e participava ativamente de grupos de corrida e competições.
A tragédia que tirou a vida de Silvania Silva deixou familiares, amigos e a comunidade de corredores de luto. O acidente ocorreu quando ela praticava sua rotina diária de treinos na PE-059. No momento do acidente, Silvania corria no acostamento da rodovia quando foi atropelada por uma moto.
Silvania era uma corredora apaixonada pela atividade física. Sua dedicação ao esporte era visível não apenas nas corridas, mas também em sua participação constante em grupos de corrida e competições. Um dos grupos com o qual ela estava envolvida era o Buenos Running, onde, ao lado de outros atletas, ela se destacava pela motivação e pela alegria com que enfrentava cada treino e evento.
“Silvana não era apenas uma corredora, mas uma verdadeira guerreira, que enfrentava cada desafio com determinação e alegria. Nas ruas, nas corridas e nos treinos, sua presença sempre foi sinônimo de motivação e amizade”, publicou a página oficial, Buenos Running.
Além de seu envolvimento com o Buenos Running, Silvania também fazia parte do grupo Guerreiros do Asfalto PE, o qual lamentou profundamente a perda: “Nossos pêsames a toda família da atleta Silvania Silva pela sua perda! Palavras nunca serão suficientes nessa hora, mas toda nossa equipe Guerreiros do Asfalto-PE deseja que vocês encontrem conforto nas boas lembranças e que elas tragam alívio ao seu coração!".