Clouds30° / 31° C

AGRESSÃO

Mulher denuncia ex-companheiro que espancou filho de 4 anos por ter feito xixi na cama

O caso aconteceu em Olinda, no Grande Recife. Criança ficou com marcas na boca, costas, braços e pernas

Publicado em: 21/03/2025 21:43

Criança ficou com diversas marcas pelo corpo (Foto: Reprodução)
Criança ficou com diversas marcas pelo corpo (Foto: Reprodução)
Um menino de apenas 4 anos de idade identificado como Artur  foi espancado pelo próprio pai por ter feito xixi na cama. O homem, de 28 anos, teria utilizado um cabo de vassoura e uma sandália para agredir a criança, que ficou com diversas marcas pelo corpo. O caso foi denunciado pela mãe da vítima.

A criança havia dormido com o pai, em Olinda, quando foi agredido. Os pais de Artur são separados e o agressor chegou a dizer à ex-companheira que tinha o direito de espancar o menino, apenas por ser filho dele. A situação foi divulgada pela TV Guararapes nesta sexta-feira (21).

Fotos feitas pela mãe mostram as marcas na boca, braços, costas e pernas da criança. “Eu acho que não tem motivo para agredir uma criança de 4 anos. Ele não me deixa ver a criança, fica alegando que eu não ligo para a criança”, relata a mãe de Arthur, que não tem a guarda do filho por não ter uma rede de apoio para ajudar a cuidar do menino.

Ela está morando temporariamente na casa de uma amiga junto com o filho, que diz não querer mais ver o pai. Ainda segundo a mãe de Artur, o ex-companheiro invadiu a casa dela armado pedindo o filho. “Uma criatura dessa não deve estar solta, porque se faz isso com o próprio filho, não tem coração”, destacou.

Tags: filho | agressão | pai |

Mais notícias