Clouds30° / 30° C

HOMICÍDIO

Idoso que sobreviveu a atentado é encontrado morto com marcas de tiros

A morte de Charles ocorreu menos de uma semana após ele sobreviver a um atentado a tiros, ocorrido em Olinda no dia 24 de março

Publicado em: 30/03/2025 18:18 | Atualizado em: 30/03/2025 18:32

Rua Alcides Maia, em Camaragibe, no Grande Recife ( Foto: Reprodução/Google Street View)
Rua Alcides Maia, em Camaragibe, no Grande Recife ( Foto: Reprodução/Google Street View)

Foi encontrado neste domingo (30), o corpo de Charles José Mamede Arruda, de 66 anos, em uma área próxima a uma mata em Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife. O idoso apresentava marcas de tiros e foi encontrado às margens da pista, a poucos quilômetros de distância de seu veículo, que estava estacionado e com as portas abertas na Estrada de Aldeia. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

A morte de Charles ocorreu menos de uma semana após ele sobreviver a um atentado a tiros, ocorrido em Olinda no dia 24 de março. No atentado, o idoso estava estacionando o carro na Rua Joana Noberto Pessoa, em bairro Novo, quando um homem se aproximou e disparou contra ele.

O atentado foi registrado no boletim de ocorrência e, de acordo com testemunhas, Charles foi socorrido e levado inicialmente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Tabajara, em Olinda, sendo depois transferido para o Hospital da Restauração, onde já havia recebido alta quando os policiais chegaram à unidade.

De acordo com a Polícia Civil, o homicídio registrado neste domingo está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A Polícia Civil, em nota, informou que o caso foi formalmente registrado pela Força Tarefa de Homicídios e que as investigações seguem em andamento. Não há informações oficiais sobre a motivação dos crimes nem sobre suspeitos.


Mais notícias

Acompanhe o Diario de Pernambuco no WhatsApp
Acompanhe as notícias da Xinhua