Clouds25° / 27° C

VIOLÊNCIA

Homem é assassinado a tiros a apenas 40 metros de Batalhão da PM no Cabo de Santo Agostinho

A vítima foi morta perto da casa onde morava, na Travessa Dantas Barreto

Publicado em: 24/03/2025 18:28 | Atualizado em: 24/03/2025 18:55

Crime aconteceu neste domingo (23) (Foto: Reprodução/Google Street View)
Crime aconteceu neste domingo (23) (Foto: Reprodução/Google Street View)
Um ajudante de pedreiro identificado como Cláudio Severino, de 42 anos, foi assassinado a tiros a apenas 40 metros de um Batalhão da Polícia Militar. O caso aconteceu neste domingo (23), na Travessa Dantas Barreto, mais conhecida como Beco do Passarinho, no Cabo de Santo Agostinho.

O caso ainda está sob investigação pela Polícia Civil, através da Equipe de Força Tarefa de Homicídios Metropolitana Sul. Cláudio Severino foi encontrado com perfurações de arma de fogo perto da casa onde morava, localizada a poucos metros do 18º Batalhão da PM.

A vítima é natural de Cupira, no Agreste de Pernambuco. Por conta da ausência de documentos de Cláudio Severino, mais detalhes sobre o caso ainda não foram divulgados. A Polícia Civil informou que as diligências seguem até o esclarecimento do fato.

A principal suspeita é que a morte tenha ligação com o tráfico de drogas, uma vez que a área onde o crime aconteceu é conhecida por ser um ponto para esta prática.

O Diario de Pernambuco questionou se a Polícia Militar pretende intensificar as rondas na região e o que esta ocorrência representa, uma vez que ocorreu próximo a um batalhão. A PM apenas informou que foi acionada no domingo para atender a ocorrência de homicídio e que a área foi isolada até a chegada dos órgãos competentes.

Tags: violência | homem | batalhão | pm |

Mais notícias