![(Foto: Pixabay) (Foto: Pixabay)]() |
Foto: Pixabay |
Foi liberado pela Polícia Civil, após depoimento, o homem dono de dois pitbulls envolvidos num ataque a uma criança de dois anos e um jovem de 18, no bairro do Curado, na Zona Oeste do Recife, ocorrido na noite da última terça-feira (18).
As informações foram confirmadas pela Polícia. A corporação não informou, entretanto, se o tutor responderá judicialmente.
Estado de Saúde
Procurado pela equipe de reportagem do Diario, o Hospital da Restauração (HR), informou que o estado de saúde do garotinho de dois anos vítima dos ataques dos cães é estavel.
A criança foi socorrida, ainda na noite da terça (18), em estado grave, e precisou passar por um procedimento cirúrgico, sem nenhuma complicação.
Relembre o caso
Dois cães da raça Pitbull atacaram e deixaram feridos dois irmãos de 2 e 18 anos, na comunidade Sapo Nu, no bairro do Curado, na Zona Oeste do Recife. O caso aconteceu na noite desta terça-feira (18).
O tutor dos animais foi detido pela Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), após se apresentar ao efetivo. O homem é proprietário de um ferro velho na localidade, e cria os cães para a vigia do espaço.
A criança, segundo informações de testemunhas, foi atacada pelos cachorros quando passava pelo local com o irmão, que também foi atacado ao tentar defendê-la.