Rain29° / 29° C

CRIME

Criança de 4 anos é encontrada amarrada no quintal de casa; mãe e padrasto são presos em flagrante

A prisão aconteceu na manhã da segunda-feira (24), no município de Goiana, na Zona da Mata do Estado

Publicado em: 26/03/2025 14:12 | Atualizado em: 26/03/2025 15:54

 (Foto: Reprodução/Google Street View)
Foto: Reprodução/Google Street View
Uma criança de apenas 4 anos foi encontrada amarrada no quintal de uma casa, na manhã da segunda-feira (24), no município de Goiana, na Zona da Mata do Estado. A mãe de 30 anos e o padrasto, de 71, foram presos em flagrante.  

De acordo com testemunhas, a vítima foi resgatada por policiais militares da 3ª CIPM e pela Guarda Civil Municipal, após receberem uma série de denúncias de moradores. Durante o resgate, os policiais constataram que a estava com muita fome e sede.  

Após o atendimento inicial, a vítima foi socorrida e encaminhada para uma unidade hospitalar da região. 

Em nota, a Polícia Civil informou que prendeu o casal em flagrante delito por tortura e os encaminhou à delegacia para a realização dos procedimentos legais, ficando à disposição da Justiça.

Mais notícias