Clouds29° / 30° C

Folia

Carnaval 2025: Grande Encontro, João Gomes e Priscila Senna emocionam Marco Zero

Agremiações de cultura popular, muito frevo, brega e piseiro fizeram a festa do público

Publicado em: 01/03/2025 06:18 | Atualizado em: 01/03/2025 06:33

Alceu e Geraldo encantaram Marco Zero  (Foto: Prefeitura do Recife)
Alceu e Geraldo encantaram Marco Zero (Foto: Prefeitura do Recife)
O palco Marco Zero brilhou na noite de sexta-feira (28) com um espetáculo de cores.

O segundo dia do Carnaval 2025  começou com o desfile das 11 agremiações campeãs do Grupo Especial, que integram o Recife Matriz da Cultura Popular, e mantém viva a tradição, mostrando aos foliões com quanto amor se faz um autêntico Carnaval.

Na sequência, "O Grande Encontro" de Elba Ramalho, Alceu Valença e Geraldo Azevedo,  emocionou o público com clássicos inesquecíveis. O trio abriu o show com "Anunciação", seguida por "Banho de Cheiro" e "Voltei Recife", conduzindo os milhares de foliões numa verdadeira explosão de frevo.
 
O reinado de Momo ganhou ainda mais brilho com a participação do Maestro Ademir Araújo e da Orquestra Popular do Recife, além de João Gomes e Priscila Senna, que transformaram a noite em uma apoteose da cultura pernambucana.

O público vibrou com a participação de João Gomes e Priscila Senna, dois talentos pernambucanos que deram um toque especial ao Carnaval, que está apenas começando. João, com seu inconfundível piseiro, e Priscila, ícone do brega romântico, adicionaram novas camadas de emoção à noite, reforçando a força e a diversidade da música do Estado. 

Para tornar a noite ainda mais especial, João Gomes surpreendeu o público ao dividir o palco com sua sogra, Michele Souza, em uma interpretação de "Vira Lata", música que ele gravou com Pabllo Vittar. Em seguida, o cantor trouxe ao palco um fã da plateia, Walber Paixão, 31 anos. "Eu acenei para ele, pedindo para cantar a música da Pabllo Vittar, e ele olhou para mim e me chamou. Fiquei lisonjeado e estou em choque até agora", contou Walber, emocionado.

Encerrando a noite, Priscila Senna transformou o palco em um verdadeiro templo do brega, entregando uma performance intensa, repleta de romantismo e emoção. Misturando paixão e sofrência, a cantora fez o público dançar coladinho, cantando em coro grandes sucessos como "Alvejante".

Mais notícias

Acompanhe o Diario de Pernambuco no WhatsApp
Acompanhe as notícias da Xinhua