![(Foto: Reprodução/Redes Sociais) (Foto: Reprodução/Redes Sociais)]() |
Foto: Reprodução/Redes Sociais |
"Uma filha boa, amiga e trabalhadora”. É assim que Myriam Vitória Amorim da Silva, de 24 anos, é descrita pela família. A jovem não resistiu aos ferimentos de uma descarga elétrica que recebeu na noite desta quarta (5), no bairro de Nossa Senhora do Ó, em Paulista, Grande Recife.
A família da vítima esteve, na manhã desta quinta (6), no Instituto Médico Legal (IML), para fazer a liberação do corpo de Myriam.
Vânia Amorim, mãe da jovem, conversou com a equipe de reportagem do Diario. De acordo com ela, Myriam saiu para comprar pão e ovos para o jantar quando recebeu um choque próximo a um poste na rua perto de onde morava com seus familiares.
“Ela chegou em casa e guardou a moto. Saiu pra comprar pão e ovos. Foi passando pela calçada, aí de repente, não sei se ela encostou no poste, não sei se tem um fio no chão. Só sei que levou um choque, esse choque jogou ela longe. A rua estava alagada, a questão foi o choque”, disse.
Segundo a família, a rua estava bastante alagada em consequência das fortes chuvas que atingiram a Região Metropolitana do Recife nesta quarta (5).
Os familiares lamentaram muito a morte da jovem de forma tão brusca e prematura.
“Ela era tão jovem. Minha filha é muito esforçada, batalha duro. Ela era motociclista de aplicativo. Trabalhava o dia todo. Uma filha muito boa, muito amiga”, comentou a mãe da moça.