![Trabalhador era filho único e morava com a mãe no Recife (Reprodução/redes sociais) Trabalhador era filho único e morava com a mãe no Recife (Reprodução/redes sociais)]() |
Trabalhador era filho único e morava com a mãe no Recife (Reprodução/redes sociais) |
O Corpo de Bombeiros confirmou, na tarde desta quarta-feira (5), ter retirado o corpo de um homem de um canal do bairro Vila da Fábrica, em Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife (RMR). Trata-se de André Fernandes, de 43 anos, que estava desaparecido após ter saído de sua casa, no bairro da Várzea, Zona Oeste do Recife, para trabalhar no Centro de Camaragibe.
Segundo a família de André, foi a própria população que localizou o cadáver e acionou os bombeiros. "O sentimento para toda família é de uma perda muito grande, de que é inacreditável o que aconteceu", lamentou Eduardo Silva, 25, primo do trabalhador.
A família aguarda a chegada do Instituto de Medicina Legal (IML) no local. "Ele era uma pessoa maravilhosa, um irmão. Sempre se comunicava com todo mundo, mandava bom dia. Uma das melhores pessoas que já conheci", completou Eduardo.
André Fernandes trabalhava em uma unidade do Armazém Coral. Ele é filho único e morava com a mãe.