° / °
Vida Urbana
REVELAÇÃO

Casal que cuidava da criança, morta em Tabira, já tinha passagem pela polícia, diz delegada

Segundo Joedna Soares, tem muitos pontos a serem esclarecidos sobre o assassinato de Arthur Ramos Nascimento, de 2 anos

Publicado: 17/02/2025 às 11:59

/Reprodução/Redes sociais

(Reprodução/Redes sociais)

O casal que cuidava temporariamente de Arthur Ramos Nascimento, criança de 2 anos que foi assassinada no último domingo (16), já tinha antecedentes criminais. Foi o que revelou a delegada Joedna Soares, da delegada de Tabira, no Sertão de Pernambuco, ao portal G1.

A delegada Joedna Soares, da delegacia de Tabira, Sertão de Pernambuco confirmou ao G1 nesta segunda-feira (17), que um casal que "cuidava da criança" Arthur Ramos Nascimento morta no último domingo é o principal suspeito de ter praticado o crime.

"Ambos tem passagem pela polícia e já foram presos por envolvimento em crimes como tráfico e homicídio. Tem muita coisa pra ser esclarecida ainda", revelou. 

"Os suspeitos realmente são o casal que estava "cuidando da criança", mas a violência sexual ainda precisa ser confirmada por laudo pois não há sinais externos evidentes".

A delegada adiantou que, dentre os pontos que precisam ser esclarecidos, está também o motivo pelo qual a mãe de Arthur ter deixado o seu filho aos cuidados de um casal com passagem pela polícia. Giovana Ramos, mãe da criança, será ouvida por Joedna Soares.


Mais de Vida Urbana

Últimas

WhatsApp DP

Mais Lidas

WhatsApp DP