Rain28° / 30° C

CARNAVAL 2025

Bloco Bicho Maluco Beleza de Alceu Valença estreia no Recife arrastando multidão

Evento fez o sucesso esperado, reunindo foliões de diferentes idades e perfis, todos contagiados pelo ritmo alegre e pela energia do cantor

Publicado em: 23/02/2025 17:41 | Atualizado em: 23/02/2025 19:42

Neste domingo (23), o Recife vivenciou um marco histórico para o carnaval. O bloco Bicho Maluco Beleza, comandado pelo cantor e compositor Alceu Valença, fez sua estreia na cidade, trazendo consigo toda a energia contagiante e a tradição do artista que há décadas embala os corações dos pernambucanos.

O bloco, que já é um sucesso estrondoso no cenário carnavalesco, causou um verdadeiro furor entre os foliões que se reuniram na capital pernambucana. O evento fez o sucesso esperado, reunindo foliões de diferentes idades e perfis, todos contagiados pelo ritmo alegre e pela energia do cantor.

“É um prazer curtir em casa (Recife) o mais lindo do nosso carnaval, a presença do bloco me fez relembrar muitos dos carnavais  que já vive e também nos ajuda a manter acesa a chama que só a alegria da folia nos traz”, disse Lourdes da Silva, de 64 anos.

 (Rafael Vieira/DP Foto)
Rafael Vieira/DP Foto


O bloco também fez história em São Paulo, onde arrastou uma multidão que tomou as ruas com muita alegria e animação. O "Bicho Maluco Beleza" fez o coração carnavalesco bater mais forte na terra da garoa e, como esperado, não decepcionou. Em São Paulo, Alceu Valença mostrou que sua música transcendendem fronteiras, conseguindo conquistar de vez o coração dos paulistas.

Alceu Valença, na estreia do bloco no Recife (Rafael Vieira/DP Foto)
Alceu Valença, na estreia do bloco no Recife (Rafael Vieira/DP Foto)


Com um repertório recheado de clássicos como "La belle de jour" e "Anunciação", o bloco trouxe uma mistura de música, tradição e identidade nordestina, levando para as ruas uma verdadeira celebração da cultura pernambucana.

Mais notícias

Acompanhe o Diario de Pernambuco no WhatsApp
Acompanhe as notícias da Xinhua