![(Foto: Andréa Rêgo Barros / PCR) (Foto: Andréa Rêgo Barros / PCR)]() |
Foto: Andréa Rêgo Barros / PCR |
O Baile Municipal do Recife chega este ano à sua 59ª edição e será realizado às 21h no dia 22 de fevereiro, no Classic Hall, no Recife, com mais de 20 atrações e renda toda revertida para instituições beneficentes da cidade.
Um dos destaques da noite será a participação do baiano Luiz Caldas, que ensinou o Brasil a dançar fricote nas décadas de 1980 e 1990, imortalizando sucessos como como “Haja Amor”, “O que é que essa nega quer”, “Ajayô” e “Tieta”.
Entre as atrações que garantirão mais de sete horas ininterruptas de música, estão ainda a Orquestra Popular do Recife, que abre a noite com a participação luxuosa de atrações que contam a história do frevo e do Recife, como Claudionor Germano, Nonô Germano e Edilza Aires.
A segunda atração do Baile será a Orquestra Popular da Bomba do Hemetério, comandada por maestro Forró, que convidará para dividir o palco com ele o futuro da música recifense, representado por Laís Sena, Martins e Romero Ferro.
Encerrando a noite, Spok e sua orquestra receberão artistas como Duda Beat, Flaira, Isadora Melo, Nena Queiroga, Gerlane Lops, Joyce Alane, Gustavo Travassos, além dos homenageados do Carnaval, Marron Brasileiro e Elba Ramalho.
Elba se apresentará com parte de sua banda, junta e misturada à Orquestra de Spok, recebendo os superlativos Almério e o baiano Luiz Caldas.
Quem chegar no evento mais cedo também assistirá a agremiações como Galeria do Ritmo e Bacnaré, além de artistas circenses e da turma de palhaços Periquitos do Zumbi. Dentro do salão, a noite abrirá com o desfile dos vencedores do Concurso de Fantasias.
Os ingressos custarão R$ 50 (pista) e R$ 600 (mesa para quatro pessoas) e já estão à venda no próprio Classic Hall e nos sites
https://www.bilheteriadigital.com, que tem pontos físicos no Shopping Recife (quiosque) e nas lojas Esposende do RioMar e do Tacaruna, e
www.recifeingressos.com, cujos pontos de venda ficam no Shopping Rio Mar.