° / °

Acervo
Combate ao crime

Muito dinheiro e até droga com marca: quadrilha é alvo de ação com 19 mandados

A Operação OCA cumpre oito mandados de prisão e 11 de busca e apreensão, no Recife, Olinda e Paulista, nesta terça (28).

Publicado: 28/01/2025 às 07:08

Droga com marca "Boss" foi apreendida/Foto:Polícia Civil

Droga com marca "Boss" foi apreendida/Foto:Polícia Civil

Maços de dinheiro foram apreendidos
Dezenove mandados de prisão e de busca são cumpridos, nesta terça (28(), em uma operação contra uma quadrilha de tráfico de drogas, no Grande Recife. 
 
A Operação OCA cumpre oito mandados de prisão e 11 de busca e apreensão, no Recife, Olinda e Paulista.
 
 Essa ação é da Diretoria Integrada Especializada, sob a presidência da Delegada Vanessa Bastos, Titular da 3ª Delegacia de Polícia de Repressão ao Narcotráfico.
 
A investigação foi iniciada em outubro de 2024, para identificar e
desarticular uma organização criminosa.
Os mandados foram expedidos pelo Juízo da 6ª Vara Criminal da Capital.
 
Droga com marca "Boss" foi apreendida
Participam da operação 90  Policiais Civis, entre Delegados, Agentes e Escrivães.
 
As investigações foram assessoradas pela Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco, contando ainda com o apoio operacional do Comando de Operações e Recursos Especiais – CORE/PCPE.
 
Os Presos e materiais apreendidos seguiram para a sede do Denarc, no Recife.
 
Imagens divulgadas pela polícia mostram muitos maços de dinheiro e drogas apreendidas.
 
Há tabletes de entorpecentes até com a marca "Boss". 
Mais de Acervo