° / °

Acervo
TRÁFICO

Homem é preso com mais 300 pedras de crack e munições em Belo Jardim

A Polícia Militar também apreendeu maconha, cocaína, arma e dinheiro em espécie em uma casa em construção

Publicado: 29/01/2025 às 09:55

/Foto: Divulgação/ PM

/Foto: Divulgação/ PM

Um homem foi preso com drogas, munições e uma arma nesta terça-feira (28). A prisão ocorreu durante uma abordagem policial, após uma denúncia de tráfico de drogas no Sítio Aroeira, na Zona Rural de Belo Jardim, no Agreste do Estado. 

De acordo com a Polícia Militar, ao chegar ao local, os policiais encontraram o suspeito com um tablete de maconha pesando 190g. O homem confessou o crime e revelou o local onde havia mais drogas escondidas. 

No esconderijo, foram encontrados 209 papelotes de maconha e outros 47g da mesma droga, 449 pinos de cocaína, 350 pedras de crack, um revólver calibre .357, nove munições calibre .38 e R$ 2.401,00 em espécie." 

O suspeito e o todo o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Plantão de Limoeiro.
Mais de Acervo