Vida Urbana
VIOLÊNCIA
Dono de terreno se incomoda e mata homem que deixou cavalo amarrado no terreno dele
O caso aconteceu no município de Barreiros, Litoral Sul de Pernambuco
Publicado: 09/01/2025 às 21:15
(Foto: Reprodução/Google Street View)
Um homem de 33 anos identificado como Rafael Luiz da Silva foi morto após deixar o cavalo dele amarrado no terreno de um outro homem, principal suspeito do asassinato. O caso aconteceu na noite desta quarta-feira (8), no bairro Maria Amália, no município de Barreiros, Litoral Sul de Pernambuco.
De acordo com informações repassadas por populares à polícia, o dono do cavalo teria se desentendido com o proprietário do terreno antes do crime. O suspeito foi identificado como José Carlos da Silva e está foragido.
O caso foi registrado na Delegacia de Barreiros e o corpo de Rafael Luiz da Silva foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Palmares.
Homicídios em Pernambuco
Ao longo de 2024, o estado teve 3.441 mortes, segundo o balanço da Secretaria de Defesa Social (SDS). Mesmo o número sendo alto, representa uma queda de 5,4% se comparado com o ano de 2023, segundo a Secretaria de Defesa Social (SDS).
Já em dezembro do ano passado foram contabilizados 290 casos de Mortes Violentas Intencionais, enquanto no mesmo período de 2023 foram contabilizados 344 casos.
Últimas

Mais Lidas
