PRISÃO
Suspeitos de participar da morte de sushiman no Recife são presos
Michel Jung Loureiro Júnior, de 26 anos, foi vítima de um latrocínio (roubo seguido de morte) na noite do último dia 14 de novembro
Por: Nicolle Gomes
Publicado em: 02/12/2024 13:01 | Atualizado em: 02/12/2024 13:01
Arma branca utilizada no crime foi esta peixeira, de sete polegadas, aprendida durante a abordagem. (Foto: Divulgação/PCPE) |
Dois suspeitos de participação no latrocínio (roubo seguido de morte) que matou Michel Jung Loureiro Júnior, um sushiman de 26 anos, no último dia 14 de novembro, foram presos preventivamente pela Polícia Civil de Pernambuco (PCPE). Na ocasião, Michel não resistiu aos ferimentos após ser atingido com uma faca peixeira.
Segundo informações repassadas pelos policiais, os presos, não tiveram seus nomes divulgados, fazem parte de um grupo de pessoas em situação de rua que atua na região central do Recife roubando os comerciantes e pessoas que passam pelo local.
Além da dupla, também foi detido o líder da gangue. Contra ele, havia um mandado de prisão em aberto.
De acordo com a Polícia Civil, durante uma abordagem realizada por policiais os acusados reagiram com faca peixeira e barra de ferro contra a equipe de policiais da Delegacia de Delitos de Trânsito e da Delegacia Roubos e Furtos, precisando serem contidos sendo autuados inicialmente pelo crime desobediência, desacato, resistência e porte de arma branca.
Relembre o caso
Um sushiman identificado como Michel Jung Loureiro Júnior, de 26 anos, foi vítima de um latrocínio (roubo seguido de morte) na noite do último dia 14 de novembro, no bairro de Santo Antônio, no centro do Recife.
O jovem estava indo para o terminal do Cais de Santa Rita, por volta das 22h30, após sair do trabalho. Ele trabalhava com os pais e havia se despedido deles em uma parada de ônibus na Rua 13 de Maio.
De acordo com relatos à Polícia Civil, Michel estava passando pela calçada do Fórum Thomaz de Aquino quando foi abordado por dois homens que roubaram o celular e a bolsa dele e o esfaquearam com uma peixeira.
Mais notícias
Mais lidas
ÚLTIMAS