Clouds28° / 28° C

VIRADA 2025

Organização de show explica bronca de Roberto Carlos no Recife

Cantor ameaçou interromper show na noite desta quinta (26), no Pina, na Zona Sul da cidade

Publicado em: 27/12/2024 12:30 | Atualizado em: 27/12/2024 16:10

 (Foto: Francisco Silva/DP)
Foto: Francisco Silva/DP
A organização do show divulgou nota, nesta sexta-feira (27), para explicar a bronca dada pelo artista Roberto Carlos durante o primeiro dia do Virada Recife 2025. O fato chamou atenção dos presentes e causou repercussão nas redes sociais.

Logo no início do espetáculo, o cantor demonstrou insatisfação e ameaçou parar a apresentação. “Saiam daí ou eu não continuo esse show”, disse Roberto Carlos, durante a música “O Calhambeque”.

Em nota, a organização afirmou que o descontentamento do “Rei” foi com um prestador da equipe de som, que estava com uma câmera profissional e flash, fazendo registros sem autorização na frente do artista. 

A princípio, havia dúvidas se o desagrado do “Rei” era com fãs, fotógrafos ou Policiais Militares que estavam de serviço. Segundo a organização, os profissionais de imprensa, que foram apontados inicialmente como os alvos da reclamação, já não estavam mais no espaço no momento da bronca.


Após a situação, o show seguiu normalmente. A reação de Roberto Carlos, no entanto, rodou as redes sociais e dividiu opiniões. "Tá sem filtro já… Mas o homem tem história. É o rei!", disse um comentário no Instagram.  


Os sucessos do cantor embalaram cerca de 200 mil pessoas, no Pina, na Zona Sul do Recife, por quase duas horas.


Com mais de 60 anos de carreira, Roberto Carlos fez seu primeiro show gratuito no Recife na ocasião.

Mais notícias