ABUSO SEXUAL
Mulher alega ter sido abusada por homem portador do vírus HIV
O suspeito é natural de Alagoas e está foragido
Por: Adelmo Lucena
Publicado em: 18/12/2024 21:32
![]() |
A mulher foi subemtida a exames (Foo: Freepik) |
Uma mulher de 43 anos que mora em Águas Belas, no Agreste de Pernambuco, relatou à Polícia Militar, nesta quarta-feira (18), que foi vítima de abuso sexual. O caso teria acontecido na Aldeia Fulni-ô, onde a vítima estava consumindo bebidas alcoólicas ao lado de amigos.
Ela alegou aos policiais militares que ficou em um bar entre a tarde e noite desta terça-feira (17) antes de ir para uma casa ao lado do estabelecimento. Ao chegar na residência, ela teria dormido e alegou não lembrar do que houve depois.
Ainda segundo a mulher, ela acordou sem as roupas íntimas e com um homem na mesma cama. Às autoridades, a mulher disse que questionou o suspeito sobre o que havia acontecido e ele teria dito que não teve relações sexuais com ela.
Uma amiga da mulher afirmou que o homem é conhecido na localidade por ser portador do vírus HIV, causador da Aids. O suspeito, que mora em Alagoas, fugiu após ter sido confrontado.
A mulher foi encaminhada para uma unidade de saúde para receber atendimento médico e realizar exames para saber se havia contraído alguma infecção sexual transmissível. Em seguida, ela foi até a delegacia para registrar o caso.
A Polícia Civil está investigando o caso para localizar o suspeito e esclarecer os fatos. A vítima segue recebendo acompanhamento médico e psicológico.
Mais notícias
Mais lidas
ÚLTIMAS