Acervo
No Agreste
Motorista acelera carro, invade recepção de hospital e quebra vidraça
O caso aconteceu no sábado (30), no bairro Maurício de Nassau, em Caruaru
Publicado: 03/12/2024 às 08:07

/Foto: Reprodução
Um homem, ainda não identificado, invadiu com um carro a recepção do hospital particular Santa Efigênia. O caso aconteceu na tarde do sábado (30), no bairro Maurício de Nassau, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O momento foi registrado por uma câmera de segurança.
No vídeo, que está circulando nas redes sociais, é possível ver o motorista parado em uma esquina antes de dar ré, acelerar e subir a rampa, destruindo a entrada do hospital. A invasão causou danos materiais, como vidros quebrados, corrimões danificados e prejuízos ao veículo.
De acordo com testemunhas, o ato foi motivado por insatisfação após o homem receber um diagnóstico positivo para câncer. Em estado de desespero, ele invadiu uma área restrita da unidade de saúde.
Segundo relatos, o homem estava visivelmente abalado e precisou ser contido por seguranças e funcionários do hospital. Pacientes que estavam no local informaram que não houve feridos, apenas danos materiais.
O Diario de Pernambuco tentou contato com o Hospital Santa Efigênia, mas não obteve resposta até o momento.