SUSPENSÃO
Metrô do Recife voltará a fechar aos domingos para manutenção
Segundo a CBTU, os serviços de manutenção de vias e trens nas linhas eletrificadas do Metrô serão retomados no dia 29
Por: Aimé Kyrillos
Publicado em: 26/12/2024 14:19
![]() |
as operações do Metrô Recife voltarão a ser suspensas nos domingos, a partir do próximo (29), para manutenção de vias e trens (Foto: arquivo/DP) |
A Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) informou que as operações do Metrô Recife voltarão a ser suspensas nos domingos, a partir do próximo (29), para manutenção de vias e trens.
A medida vale por tempo indeterminado. "Informamos ainda que a população será informada sempre que houver alterações na operação nos dias de domingo. A CBTU pode desculpas pelos transtornos, mas enfatiza que trabalha em busca da melhoria do serviço para os usuários", disse a CBTU, em nota.
Segundo a CBTU, as linhas Sul e Centro transportam aproximadamente 180 mil pessoas por dia.
Mais notícias
Mais lidas
ÚLTIMAS