OPERAÇÃO
Com 15 mandados de prisão, operação mira envolvidos em tráfico e crimes contra a vida em Pernambuco e na Paraíba
A operação contou com a participação de 80 policiais civis e estão sendo cumpridos 15 mandados de prisão e 15 mandados de busca e apreensão domiciliar
Por: Aimé Kyrillos
Publicado em: 27/12/2024 09:28
![]() |
Estão sendo cumpridos 15 mandados de prisão e 15 mandados de busca e apreensão domiciliar, todos expedidos pelo Juízo da Vara Única de Itapissuma (Foto: PCPE) |
Na manhã desta sexta-feira (27), a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) realizou a 74ª Operação de Repressão Qualificada de 2024, batizada de "Desconexão".
A ação teve como objetivo desarticular uma organização criminosa envolvida em tráfico de drogas, associação para o tráfico, porte de arma de fogo e crimes contra a vida.
Estão sendo cumpridos 15 mandados de prisão e 15 mandados de busca e apreensão domiciliar, todos expedidos pelo Juízo da Vara Única de Itapissuma, na Região Metropolitana do Recife.
A operação contou com a participação de 80 policiais civis, incluindo delegados, agentes e escrivães.
As investigações, iniciadas em fevereiro de 2024, foram conduzidas com o suporte da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco (DINTEL).
A operação também contou com apoio operacional do Comando de Operações e Recursos Especiais (CORE/PCPE), do Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco (CBMPE) e da Polícia Civil da Paraíba.
Os mandados estão sendo cumpridos em Pernambuco, nas cidades de Carpina, Recife, Paulista, Abreu e Lima e São Lourenço da Mata e na Paraíba, no município de Santa Rita.
Todos os presos e materiais estão sendo levados para a sede do Departamento de Repressão Ao Narcotráfico (Denarc).
Mais notícias
Mais lidas
ÚLTIMAS