Clouds27° / 28° C

NATAL

Caravana de Natal da Coca-Cola chega ao Recife neste sábado (14); veja o calendário

A caravana vai percorrer por quatro cidades do estado

Publicado em: 12/12/2024 19:00 | Atualizado em: 13/12/2024 16:09

 (oto: Bruno Maia/Solar Coca-Cola)
oto: Bruno Maia/Solar Coca-Cola
A Caravana de Natal da Coca-Cola, que passa por diversas cidades do Brasil, chegará em Pernambuco neste sábado (14), trazendo uma atração encantadora e cheia de iluminações e decorações natalinas. 

Os caminhões iluminados vão percorrer as cidades do Recife, Caruaru, Jaboatão dos Guararapes e Garanhuns, com músicas festivas e interações com o público.

Recife/Jaboatão dos Guararapes

(14/12): 

A partir das 17h15, a Caravana de Natal da Coca-Cola sai do Parque do Paiva, passando pelo Empório no Paiva, Betos Bar (Av. Bernando Vieira), Dona Lindu (Av. Boa Viagem), Mix Mateus (Av. Arnaldo Carneiro) e Seu Tito Praia. 

(15/12): 

A partir das 18h, a Caravana de Natal da Coca-Cola sai do Marco Zero e faz paradas no Palácio do Campo das Princesas e no Monte dos Guararapes, em Jaboatão. A nova rota irá direto pela Rua Arquiteto Luiz Henrique, a partir da rua Engenheiro José Brandão Cavalcante, e não passará pela Lagoa do Araçá.

(16/12):

Às 17h15, a Caravana de Natala da Coca-Cola sai do Mix Mateus - Casa Caiada, e faz paradas no Shopping Patteo - Praça da Igreja do Carmo/Biblioteca - Pan Drive (R. José Bonifácio) - Shopping Plaza/Hiper Mateus - Praça Casa Forte (Av. Dezessete de Agosto) e Açude Apipucos.

Caruaru

(18/12):

A partir das 18h, a caravana sairá do Pátio de Eventos e percorrerá um trajeto até a Praça do Rosário. Os caminhões passarão por bairros como Indianópolis, Cedro, Maurício de Nassau, entre outros.

Garanhuns

(20/12):

Em Garanhuns, a caravana vai partir das 18h do Relógio das Flores e terá paradas na Praça Fonte Luminosa, no Mercadinho Boa Vista, no Mercadinho do Ficheiro, na Praça do Helder, na Praça Deolinda Silvestre, na Prefeitura e retorna para o Relógio das Flores

Mais notícias

Acompanhe o Diario de Pernambuco no WhatsApp
Acompanhe as notícias da Xinhua