Crime
Três mulheres e homem são presos com produtos roubados de farmácias
Polícia informou que comerciante da área de Joana Bezerra, no Recife, compravam mercadorias
Por: Diario de Pernambuco
Publicado em: 20/09/2024 11:47 | Atualizado em: 20/09/2024 11:47
![]() |
Os produtos podem chegar a um valor estimado de R$ 30 mil, nos mais diversos itens de higiene pessoal e de limpeza (Foto: Divulgação/PCPE) |
Quatro pessoas foram presas em flagrante por receptação de produtos roubados de farmácias, no Recife.
Segundo a Polícia Civil, equipes da delegacia de Joana Bezerra capturaram um homem e três mulheres.
Os quatro foram autuados por receptação qualificada.
Ainda segundo a polícia, a equipe de investigação estava apurando uma série de roubos em farmácias do Recife.
Os policiais foram até o Terminal de Joana Bezerra para checar a informação de que produtos roubados estavam sendo comprados por comerciantes da área.
A Delegada Ana Elisa Sobreira, deu detalhes da investigação que resultou na prisão dos receptadores dos produtos roubados.
“Representantes de redes de farmácia procuraram a delegacia inicialmente para registrar o roubo. E durante as investigações conseguimos identificar quem eram essas pessoas, que estavam roubando e consequentemente que eram as pessoas que estavam comprando os produtos roubados. Então a investigação conseguiu localizar os receptadores desses roubos, e ficou configurado de fato que eles revendiam esses produtos dessas farmácias na estação do metrô. Conseguimos aprender em torno de mil produtos roubados das farmácias, produtos de higiene pessoal e higiene de limpeza”, revelou a delegada.
Estima-se que os referidos produtos podem chegar a um valor estimado de R$ 30 mil, nos mais diversos itens de higiene pessoal e de limpeza.
Na Delegacia, os representantes de uma das farmácias roubadas reconheceram alguns dos produtos subtraídos.
Com a prisão desses receptores e o desmembramento desse grupo criminoso, a polícia acredita que haverá uma queda vertiginosa nos roubos e furtos nesse tipo de objeto.
Mais notícias
Mais lidas
ÚLTIMAS