Acervo
Acidente
Criança que brincava em rede morre após pilastra cair em cima dela
O menino de 9 anos que brincava na rede chegou a ser atendido pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos
Publicado: 12/09/2024 às 17:25

Quando o acidente aconteceu, os familiares da vítima acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que atendeu a criança. No entanto, ela não resistiu e morreu ainda em casa/Foto: Reprodução
Uma criança de 9 anos de idade morreu após uma pilastra de uma residência cair em cima dela no município de São Caetano, no Agreste de Pernambuco, nesta quarta-feira (11). O menino, que não teve a identidade revelada, chegou a receber os primeiros socorros, mas não existiu.
O acidente aconteceu quando a criança estava brincando em uma rede que estava amarrada à pilastra da casa. A estrutura não aguentou a força colocada sobre ela e desabou em cima do menino.
Os familiares da vítima acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que atendeu a criança. No entanto, ela não resistiu e morreu ainda em casa.
Por meio de nota, a Polícia Civil informou que registrou o caso na delegacia de São Caetano como ocorrência de morte a esclarecer. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) e as investigações iniciaram para apurar o caso.