INTERROGATÓRIO
Casa e carros de luxo: veja os bens que Deolane Bezerra declarou à Polícia Civil
A advogada e influenciadora Deolane Bezerra foi presa preventivamente, no Recife, em operação contra jogos ilegais e lavagem de dinheiro
Por: Felipe Resk
Publicado em: 04/09/2024 19:03 | Atualizado em: 04/09/2024 19:12
Deolane Bezerra foi preso em ação contra lavagem de dinueiro (Reprodução/Instagram) |
A advogada e influenciadora Deolane Bezerra, de 36 anos, que foi presa preventivamente nesta quarta-feira (4/9), no Recife, declarou à Polícia Civil ser proprietária de veículos de luxo e de uma casa em Alphaville, bairro conhecido por abrigar ricaços na Grande São Paulo.
A influenciadora foi um dos alvos da Operação Integration, que apura esquema de jogos ilegais e lavagem de dinheiro. Entre os alvos da ação está o representante da empresa Esporte da Sorte, com sede no Recife.
No interrogatório, ao qual o Diario de Pernambuco teve acesso, a influenciadora negou envolvimento nos supostos crimes e declarou ter renda de cerca de R$ 1,5 milhões por mês com o seu trabalho de advogada, empresária e influenciadora.
À Polícia Civil, ela declarou ter uma casa e um terreno, registrados no seu nome, em Alphaville, região de luxo entre Barueri e Santana de Paranaíba, na Grande São Paulo. Ela foi morar no local neste ano.
Outro imóvel que ela relatou ser proprietária é de um escritório no Tatuapé, bairro de elite na Zona Leste da capital paulista. Ele foi comprado em 2017, de acordo com a influenciadora.
Deolane Bezerra declarou, ainda, ser dona de uma Land Rover, um Toyota SW4 e uma Lamborghini Urus, todos comprados em 2023. O último veículo de luxo foi adquirido por R$ 3,85 milhões a Darwin Henrique da Silva Filho, o CEO da Esporte da Sorte.
Durante a prisão, os investigadores apreenderam, ainda, joias com a influenciadora. Os itens foram devolvidos, ainda na delegacia, ao advogado da investigada.
MAIS LIDAS
ÚLTIMAS