SOLTURA DE DEOLANE

Após ser solta, Deolane faz protesto nas redes

Deolane Bezerra passou cinco dias presa da Colônia Penal Feminina do Recife

Publicado em: 09/09/2024 15:44 | Atualizado em: 09/09/2024 16:24

Apenas com a legenda ''carta aberta'', o post traz a imagem de Deolane com a boca tapada por um pano branco com um X desenhado (Foto: Reprodução/Redes sociais)
Apenas com a legenda ''carta aberta'', o post traz a imagem de Deolane com a boca tapada por um pano branco com um X desenhado (Foto: Reprodução/Redes sociais)

 

Após ser liberada da Colônia Penal Feminina do Recife, na tarde desta segunda-feira (9), a influenciadora Deolane Bezerra fez um protesto em seu perfil do Instagram.

 

Apenas com a legenda "carta aberta", o post traz a imagem de Deolane com a boca tapada por um pano branco com um X desenhado.

 

Uma das medidas de sua liberação para prisão domicilar é a proibição de manifestação sobre o processo em redes sociais, imprensa ou outros meios. 

 

Na determinação da Justiça, consta que Deolane deverá “fazer uso de monitoração eletrônica, cujos termos serão fixados pelo magistrado a quo e comparecer a todos os atos do processo para os quais for intimada, devendo permanecer sem contato com os outros investigados, no seu endereço residencial, inclusive finais de semana e feriados, bem como não deve se manifestar em redes sociais, imprensa e assemelhados, sem prejuízo de outras medidas cautelares que o Juízo competente entender adequadas”. 

 

A influencer e advogada foi liberada sob fogos e confusão por volta das 15h desta segunda, cinco dias após sua prisão.

 

Durante a saída da prisão, a influenciadora foi carregada nos braços dos fãs e disse que a prisão dela foi "injusta e criminosa".

 

Operaçaõ Integration

 

A influenciadora foi alvo da Operação Integration, da Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), que visa desarticular uma organização criminosa suspeita de lavagem de dinheiro envolvendo casas de apostas legalizadas. Neste caso, a investigada é a Esportes da Sorte, com quem Deolane possui um contrato de publicidade.

 

A operação apreendeu 37 bolsas femininas de luxo, 76 anéis e 17 joias de diversos modelos, 16 relógios de luxo, duas aeronaves e dois helicópteros avaliados em R$ 127 milhões, cinco automóveis de luxo e valores em dinheiro em diversas moedas.

 

 

Tags: deolane | bezerra | presa | solta | recife |