CRIME SEXUAL

Professor é preso por suspeita de cometer estupro de vulnerável, na Mata Sul do Estado

A prisão aconteceu na segunda-feira (5), mas foi confirmada pela corporação nesta terça-feira (6), após cumprimento de mandado de prisão preventiva

Publicado em: 06/08/2024 20:59 | Atualizado em: 06/08/2024 21:34

Após a prisão, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia Seccional de Palmares, na Mata Sul do Estado  (Foto: Arquivo)
Após a prisão, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia Seccional de Palmares, na Mata Sul do Estado (Foto: Arquivo)
 
A Polícia Civil pernambucana prendeu um professor, de 52 anos, por suspeita de estupro de vulnerável, no Grande Recife. Willhobson Lopes de Mendonça estava foragido e foi preso no bairro de Cajueiro Seco, em Jaboatão dos Guararapes. 
A prisão aconteceu na segunda-feira (5), mas foi confirmada pela corporação nesta terça-feira (6), após cumprimento de mandado de prisão preventiva.  

Contudo, o mandado de prisão foi expedido pela Vara Única da Comarca de Cortês, na Zona da Mata Sul do Estado, já que os crimes sexuais que o professor é suspeito foram cometidos naquele município, distante 110 quilômetros do Recife. 

“Após as formalidades legais, o homem ficou à disposição da justiça após audiência de custódia”, disse a polícia, por meio de nota. 

Após a prisão, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia Seccional de Palmares, também na Mata Sul do Estado. 

Até a última atualização desta matéria, não havia informações sobre qual unidade prisional o suspeito foi recolhido.