Clouds28° / 29° C

Violência

Mototaxista é morto a tiros, no Agreste, enquanto trabalhava

Carlos André Soares da Silva foi surpreendido por criminosos quando voltava de uma corrida na zona rural de São João

Publicado em: 20/08/2024 08:28

O caso é investigado pela Delegacia de São João, que busca identificar os responsáveis e entender a motivação do crime (Foto: Reprodução)
O caso é investigado pela Delegacia de São João, que busca identificar os responsáveis e entender a motivação do crime (Foto: Reprodução)
Um mototaxista identificado como Carlos André Soares da Silva, de 47 anos, foi assassinado enquanto trabalhava no Povoado Volta do Rio, localizado na zona rural de São João, no Agreste de Pernambuco. O caso aconteceu nesta segunda-feira (19), quando a vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo enquanto retornava de uma corrida.

O mototaxista tinha acabado de deixar um passageiro no Sítio Aroeira e estava voltando para o centro da cidade quando foi interceptado por um veículo e atingido por disparos de arma de fogo. Ele morreu no local e os criminosos fugiram.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas Carlos André já estava sem vida. O corpo dele foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, onde passará por exames.

O caso é investigado pela Delegacia de São João, que busca identificar os responsáveis e entender a motivação do crime. 

Somente nos cinco primeiros meses de 2024, Pernambuco registrou 1.577 casos de Mortes Violentas Intencionais (MVIs). O índice chegou a 3,4% se comparado com o mesmo período do ano passado.

Mais notícias