° / °

Acervo
CRIME

Homem é preso após matar a tiros mulher no meio da rua, na Estrada de Aldeia, no Grande Recife

O corpo da mulher ficou na pista, em meio ao fluxo de veículos no quilômetro 9,5 da Estrada de Aldeia.

Publicado: 29/08/2024 às 19:45

/Foto: Reprodução/Redes Sociais

/Foto: Reprodução/Redes Sociais


Um homem de 24 anos foi preso em flagrante após matar a tiros uma diarista, de 47 anos, no meio da rua e em plena luz do dia, na estrada de Aldeia, em Camaragibe, no Grande Recife. 

O caso foi registrado nesta quinta-feira (29), pela Força-Tarefa de Homicídios da Região Metropolitana Norte. 

A vítima, identificada como Maria do Carmo dos Santos, foi atingida por disparos em via pública, nas proximidades do bairro de Vera Cruz. O corpo ficou na pista, em meio ao fluxo de veículos no quilômetro 9,5 da Estrada de Aldeia.

O suspeito, que não teve o nome divulgado, foi preso horas após o crime por policiais civis da Delegacia de Homicídios de São Lourenço da Mata, no Grande Recife. 

Contudo, a polícia não repassou informações sobre o local onde o criminoso foi capturado. 

O crime deve ser investigado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

“O autor foi levado à delegacia para realização dos procedimentos cabíveis, onde ficará à disposição da justiça após audiência de custódia”, disse a polícia, por meio de nota. 

Após perícia do Instituto de Criminalística (IC), o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, na área Central do Recife. 





Mais de Acervo