VIOLÊNCIA
Mulher fica ferida após ser baleada em via pública; crime ocorreu após discussão da vítima com vizinhas
A vítima, identificada extraoficialmente apenas como Gleice, foi atingida por disparos de arma de fogo por um homem desconhecido, no Arruda, na Zona Norte do Recife
Por: Wilson Maranhão
Publicado em: 19/07/2024 18:09 | Atualizado em: 19/07/2024 18:21
![]() |
O caso deve ser investigado pelo DHPP, no Cordeiro, na Zona Oeste do Recife (Foto: Arquivo ) |
A Polícia Civil pernambucana instaurou inquérito para investigar e identificar o suspeito de tentar matar a tiros uma mulher, de 36 anos, na Zona Norte do Recife.
A suspeita é que a vítima foi baleada após uma discussão com vizinhos, no bairro do Arruda.
O caso aconteceu na quinta-feira (18). mas foi confirmada pela corporação nesta sexta-feira (19), em que uma equipe da Força-Tarefa de Homicídios da Capital registrou a ocorrência como tentativa de homicídio.
Contudo, o caso deve ser investigado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife.
A vítima, identificada extraoficialmente apenas como Gleice, foi atingida por disparos de arma de fogo por um homem desconhecido. A vítima foi socorrida por populares para uma unidade de saúde.
Relatos de testemunhas repassados à polícia dão conta que o autor dos disparos é filho de uma mulher, de nome e idade não identificados, que é vizinha da vítima e havia discutido com mulher um dia antes do crime.
A suspeita é que a tentativa de homicídio foi motivada por vingança.
“ As investigações foram prontamente iniciadas e estão em andamento com o objetivo de esclarecer todos os detalhes do crime”, disse a polícia, por meio de nota.
Até a última atualização desta matéria, não havia informações sobre o estado de saúde da vtima.
Mais notícias
Mais lidas
ÚLTIMAS