° / °

Acervo
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Idoso é preso em flagrante após agredir esposa com colher, na Mata Norte do Estado; agressão aconteceu após discussão por conta de uma peça de roupa da vítima

As agressões, segundo relatos de testemunhas repassados à polícia, partiram após uma discussão por conta de uma peça de roupa que a vítima tinha e o agressor desconhecia

Publicado: 25/07/2024 às 19:13

O caso foi registrado na Delegacia da 50ª Circunscrição de Nazaré da Mata, na Zona da Mata Norte do Estado/Foto: Arquivo

O caso foi registrado na Delegacia da 50ª Circunscrição de Nazaré da Mata, na Zona da Mata Norte do Estado/Foto: Arquivo

O caso foi registrado na Delegacia da 50ª Circunscrição de Nazaré da Mata, na Zona da Mata Norte do Estado  
Um idoso, de 75 anos, foi preso em flagrante após agredir a esposa com uma colher, por desconhecer uma peça de roupa que a vítima possuía, na Zona da Mata Norte do Estado. 

O caso aconteceu na terça-feira (23), mas foi confirmado pela Polícia Civil pernambucana nesta quinta-feira (25), em que a corporação afirmou que a ocorrência foi registrada como lesão corporal e violência doméstica. 

Informações repassadas por testemunhas à polícia dão conta que a agressão aconteceu na residência do casal, que fica no município de Nazaré da Mata, distante 69 quilômetros do Recife. 

O suspeito, que não teve o nome e a idade divulgados, agrediu por diversas vezes a companheira, que também não teve a identidade revelada, com golpes de uma colher na região da cabeça da vítima.

As agressões, segundo relatos de testemunhas repassados aos investigadores, partiram por conta de uma discussão por conta de uma peça de roupa que a vítima tinha e o agressor desconhecia. 

“Ele (suspeito) foi autuado por lesão corporal por violência doméstica/familiar. Após ser detido pela equipe da PMPE, o indivíduo foi conduzido à delegacia para realização dos procedimentos cabíveis, ficando em seguida à disposição da Justiça”, disse a polícia, por meio de nota. 

Um inquérito foi aberto pela Delegacia da 50ª Circunscrição de Nazaré da Mata para investigar o caso. 

Até a última atualização desta matéria não havia informações sobre o estado de saúde da vítima, tampouco se o suspeito foi encaminhado para alguma unidade prisional do Estado.
Mais de Acervo