° / °

Acervo
VIOLÊNCIA

Homem é espancado por populares na Avenida Conde da Boa Vista após suposta tentativa de furto

A suspeita é de que o rapaz foi agredido porque teria tentado furtar um celular em via pública, nas imediações do Shopping Boa Vista

Publicado: 25/07/2024 às 16:58

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra momentos após o homem ter sido agredido por populares na Avenida Conda da Boa Vista, no Centro do Recife/Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra momentos após o homem ter sido agredido por populares na Avenida Conda da Boa Vista, no Centro do Recife/Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra momentos após o homem ter sido agredido por populares na Avenida Conda da Boa Vista, no Centro do Recife  
Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra um homem, de nome e idade não divulgados, momentos após ser espancado por populares na Avenida Conde da Boa Vista, Centro do Recife, nessa quinta-feira (24).

A suspeita é de que o rapaz foi agredido porque teria tentado furtar um celular em via pública, nas imediações do Shopping Boa Vista, local de grande fluxo de pedestres e comércio ambulante na região central da capital.

“Uma equipe do Batalhão, ao chegar para assumir o serviço da Operação Boa Vista, na tarde de quarta-feira (24/07), foi acionada para socorrer um homem, que estava sendo espancado por desconhecidos. No local indicado, o efetivo foi informado que o suspeito teria tentado furtar o celular de uma moça”, informou a Polícia Militar, por meio de nota. 

Vídeo 

Nas imagens, o homem aparece sentado na calçada, nas imediações do cruzamento da Rua Gervásio Pires com a Avenida Conde da Boa Vista. 

O rapaz está rodeado de pessoas e é possível ver ferimentos no rosto e na região do trapézio.  Em seguida, há a chegada de policiais, que levantam o homem para conduzi-lo até a viatura. 

“Se roubar na Boa Vista dá nisso, olha! A população resolve”, comentou um homem na gravação.

Segundo a PM, o homem foi socorrido para o Hospital da Restauração (HR), no Derby, na área central do Recife, para receber atendimento médico. 

“Com ferimentos provocados pelas agressões, ele foi levado para atendimento no Hospital da Restauração. Em consulta realizada no sistema Polícia Ágil, não havia mandados em aberto em desfavor do envolvido. A suposta vítima não foi encontrada”, ressaltou a PM em nota. 

Até a última atualização da matéria não havia informações sobre o estado de saúde da vítima das agressões. 

A PM não informou se o homem foi encaminhado para alguma delegacia para dar esclarecimentos.
Mais de Acervo