Confusão

Dançarina de brega funk Vitória Kelly é agredida em frente a casa noturna em Jaboatão

Vitória estava acompanhada dos amigos e também influenciadores George Emanuel e Maressa Thereza.

Publicado em: 08/07/2024 15:24

 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução
A dançarina de brega funk Vitória Kelly foi agredida após uma discussão em frente a uma casa noturna, em Piedade, Jaboatão dos Guararapes. O caso aconteceu na madrugada desse domingo (8).

Vitória estava acompanhada dos amigos e também influenciadores George Emanuel e Maressa Thereza.
 
A discussão aconteceu após Maressa gravar um homem trans e sua ex-namorada brigando. Eles teriam ficado incomodados e confrontado os influenciadores. Vitória tentou intervir e acabou sendo agredida.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram a jovem, vestida de branco, discutindo com o homem. Em seguida, ele aparece batendo nela. A dançarina é defendida por George (Gigi), de short bege.
 
O vídeo também mostra o agressor sendo empurrado para longe de Vitória.

“A gente tá passado com a situação. Eu fui filmar como uma pessoa normal vendo uma situação estranha. Estava todo mundo jogado no chão, um discutindo com o outro, outro agarrado em um poste”, detalhou Maressa, nas redes sociais.
 
“Tinha muita gente filmando, não fomos nenhum estranho de gravar também. Acho que quiseram palco porque somos influenciadores, enfim. Foi assim”, acrescentou. 
 
Vitória Kelly também se pronunciou sobre a confusão por meio das redes.
 
“Oi vidinhas, estou assimilando ainda tudo que aconteceu. Tô muito triste com tamanha covardia. Amanhã, com mais calma, eu venho conversar com vocês. Obrigada pelas mensagens de preocupação, só tenho a agradecer a Deus pelo livramento”. 
 
O Diario de Pernambuco entrou em contato com a Polícia Civil e aguarda retorno.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL