VÍDEO

Vídeo mostra policial penal atirando na Estrada do Arraial

Nas imagens, é possível ver o policial penal Juan Diego Soares Silva, de 37 anos, andando na Estrada do Arraial e realizando disparos de arma de fogo. Um homem foi atingido e ferido na mão

Publicado em: 17/06/2024 16:23 | Atualizado em: 17/06/2024 18:11

 (Foto: Reprodução/Redes Sociais )
Foto: Reprodução/Redes Sociais
 
Um vídeo que circula nas redes sociais, nesta segunda-feira (17), mostra o momento em que o policial penal Juan Diego Soares Silva, de 37 anos, realiza disparos de arma de fogo na Estrada do Arraial, no bairro de Casa Amarela, Zona Norte do Recife. 

Vídeo
 

Nas imagens, é possível ver o policial penal andando na Estrada do Arraial, e o seu veículo, modelo Tracker, de cor azul, parado no meio da via com a porta do motorista aberta. Em um determinado momento, ele aponta a arma e dispara sem direção.

Em seguida, o policial some do foco da câmera. Segundos depois, volta para perto do veículo. Informações extraoficiais dão conta de que os disparos atingiram um homem na mão. 

Antes, o policial penal teria atirado aleatoriamente em uma rua no bairro dos Aflitos, também na Zona Norte do Recife.

Depois dos tiros na Estrada do Arraial, ele seguiu para a BR-101, na Guabiraba, onde bateu em dois carros, uma ambulância e uma moto. 
Ao todo, na colisão e nos dois ataques a tiros, cinco pessoas, com idades entre 30 e 43 anos. ficaram feridas.
 
Segundo a Polícia Rodoviária (PRF), os acidentes aconteceram no quilômetro 60 da rodovia, no sentido Recife-Paulista, às 6h15. 

“Na via, o carro colidiu com alguns veículos, um deles de um policial militar. O suspeito tentou fugir e foi detido por populares. Na ocasião, a arma do suspeito foi extraviada. Após diligências, o homem foi preso pelo efetivo. No local, os PMs foram informados de que duas pessoas foram vítimas de disparo de arma de fogo e outro policial militar foi atropelado pelo suspeito”, explicou a PM em nota, emitida na sexta (14). 
 
O suspeito ainda tentou roubar uma ambulância para tentar fugir do local. Após ser detido, o policial penal foi conduzido para o Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL