POLÍCIA

Polícia Civil pernambucana prende homem acusado de matar e roubar R$ 500 mil de agiota; suspeito foi preso no Amazonas

O suspeito, que não teve o nome e a idade divulgados, foi preso na cidade de Manaus, capital do Estado do Amazonas (AM)

Publicado em: 19/06/2024 20:24

Sede da Polícia Civil de Pernambuco, no Centro do Recife  (Foto: Arquivo )
Sede da Polícia Civil de Pernambuco, no Centro do Recife (Foto: Arquivo )
 
A Polícia Civil pernambucana prendeu um homem que estava foragido há oito anos, acusado de matar e roubar um agiota e subtrair cerca de R$ 500 mil da vítima. 

A prisão do suspeito aconteceu na terça (18), mas foi confirmada pela corporação nesta quarta (19). 

O suspeito, que não teve o nome e a idade divulgados, foi preso na cidade de Manaus, capital do Estado do Amazonas (AM), após um trabalho investigativo em conjunto entre as corporações pernambucana e amazonense. 

“Após trabalho investigativo da equipe de policiais civis da 44ª Circunscrição de Goiania/ 11ª DESEC, o homem foi localizado em Manaus. A PCPE também identificou que lá, ele atuava como sócio de um conhecido restaurante na capital amazonense. Ele foi capturado pelas diligências realizadas pela equipe da Polícia Civil do Amazonas - 1° DIP/PCAM”, disse a polícia pernambucana, por meio de nota. 

Ainda segundo a corporação, o suspeito foi condenado a 18 anos de prisão em regime fechado pelo crime de latrocínio (roubo seguido de morte). 

Após ser preso, o homem foi apresentado em audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça do Amazonas, segundo disse a polícia pernambucana.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL