Ameaça

Mulher é detida após ameaçar ex-companheiro com espingarda no Agreste

A mulher entregou a espingarda e munições à PM

Publicado em: 12/06/2024 22:48

A mulher entregou a espingarda aos agentes e mais quatro cartuchos (Foto: Reprodução)
A mulher entregou a espingarda aos agentes e mais quatro cartuchos (Foto: Reprodução)
Uma mulher foi detida pela Polícia Militar portando uma espingarda e munições no Sítio Várzea do Tigre, zona rural de Capoeiras, no Agreste, na manhã desta quarta-feira (12). De acordo com a PM, a mulher tinha ameaçado o ex-companheiro através do Whatsapp e acabou detida.

Enquanto realizavam a guarnição do município de Capoeiras, policiais militares foram abordados por um homem que contou que foi ameaçado na noite anterior pela ex-companheira. Ela teria exigido que o homem entregasse o filho, que estava há um tempo com ele. De acordo com o pai da criança, a mãe possuía a guarda do menino.

Segundo a PM,  a mulher enviou áudios em tom de ameaça e chegou a mandar uma foto da espingarda por Whatsapp para amedrontar o ex-companheiro.

No início da manhã desta quarta, o homem informou o local onde a mulher morava e uma viatura da PM foi até o local. Ao chegarem, os policiais questionaram a mulher sobre a arma. 

A mulher entregou a espingarda aos agentes e mais quatro cartuchos. As partes foram conduzidas à delegacia para as devidas providências legais.

Tags: ameaça | mulher | espingarda |
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL