TRANSPORTE DE DROGA

Homem é detido com 4kg de cocaína dentro de painel de carro

O condutor foi detido pela Polícia Rodoviária Federal após trafegar na contramão e realizar manobra proibida

Publicado em: 19/06/2024 12:00 | Atualizado em: 19/06/2024 12:00

Na verificação do veículo, os agentes encontraram aproximadamente 2,9 kg de substância semelhante à pasta base e cerca de 2 kg de cloridrato de cocaína. (Foto: Divulgação/PRF)
Na verificação do veículo, os agentes encontraram aproximadamente 2,9 kg de substância semelhante à pasta base e cerca de 2 kg de cloridrato de cocaína. (Foto: Divulgação/PRF)
Um homem que transportava cerca de 4kg de cocaína foi detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na madrugada desta quarta-feira (19). As informações foram repassadas pela corporação.

A droga estava escondida no banco traseiro e dentro do painel do carro. O flagrante ocorreu na BR-316, no município de Araripina, Sertão de Pernambuco. O veículo trafegava na contramão, e chamou a atenção dos policiais ao realizar uma conversão proibida.

Segundo a divulgação do caso, a equipe de policiais iniciou a abordagem e observou contradições na fala do motorista. Ele alegou que estava vindo de Feira de Santana (BA) até Araripina(PE), para levar algumas pessoas de volta para Feira de Santana, mas não soube informar quem.

Na verificação do veículo, os agentes encontraram aproximadamente 2,9 kg de substância semelhante à pasta base e cerca de 2 kg de cloridrato de cocaína. O condutor admitiu a posse das drogas, e disse que faria a entrega do material no Ceará, por uma certa quantia em dinheiro.

O homem e as drogas foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Araripina. Ele poderá responder por tráfico de drogas, que prevê pena de cinco a 15 anos de reclusão.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL