POLÍCIA INVESTIGA

Feto é encontrado em canal, no Grande Recife

O feto foi encontrado em um canal de Cajueiro Seco, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, nesta terça-feira (18)

Publicado em: 18/06/2024 15:54 | Atualizado em: 18/06/2024 16:01

O feto foi encaminhando para o IML do Recife, no bairro de Santo Amaro  (Foto: Arquivo )
O feto foi encaminhando para o IML do Recife, no bairro de Santo Amaro (Foto: Arquivo )


Um feto foi encontrado em um canal de Cajueiro Seco, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, nesta terça-feira (18).

A ocorrência foi registrada pela 2ª Delegacia de Crimes Contra a Criança e Adolescente e Atos Infracionais, que investigará o caso.

Até a última atualização desta matéria, não havia informações sobre a identificação e localização dos pais.

“As investigações foram iniciadas e seguem em andamento até a completa elucidação dos fatos”, disse a polícia, por meio de nota. 

Após passar por perícia do Instituto de Criminalística (IC), feto foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, na área Central do Recife. 

Outros casos

No dia 24 de janeiro, um feto foi achado em uma caixa de coleta de material reciclável no Terminal do Cais de Santa Rita, no bairro de São José, na área central da capital. 

Segundo informações iniciais da perícia, o feto era do sexo masculino, tinha 25 centímetros e ainda estava com o cordão umbilical. 
 
Já no dia 23 de abril, o corpo de um recém-nascido foi encontrado dentro de uma bacia com água em uma residência na área central do Recife. 

O cadáver foi achado por vizinhos da mãe da vítima, uma autônoma de 39 anos, após sentirem um cheiro forte e observarem um líquido escuro escorrendo por baixo da porta do imóvel.

O corpo estava em uma bacia com água e encontrava-se em estado avançado de putrefação, em uma residência, no bairro de Santo Amaro
Tags: feto | canal | grande | recife |
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL