Sinistros

Dois acidentes registrados em 20 minutos, a poucos metros de distância, deixam feridos

Os casos aconteceram na BR-232, no Agreste pernambucano, na manhã desta sexta (14)

Publicado em: 14/06/2024 12:03 | Atualizado em: 14/06/2024 12:24

Primeiro acidente envolveu caminhão, que capotou  (Foto: PRF)
Primeiro acidente envolveu caminhão, que capotou (Foto: PRF)
Dois acidentes de trânsito foram registrados, em sequência, na manhã desta sexta (14), na BR-232, no Agreste pernambucano, deixando feridos. 
 
O primeiro deles envolveu um caminhão que transportava  derivados de frutas. 
 
Por causa desse sinistro, aconteceu outra colisão, entre dois caminhões. 
 
A informação foi confirmada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).
A corporação informou que os dois acidente aconteceram em um intervalo de 20 minutos e em uma distância de poucos metros. 
 
Segundo a PRF, o primeiro acidente aconteceu por volta das 4h40, no quilômetro 63 da rodovia, no município de Pombos, distante 65 quilômetros do Recife, nas proximidades da Serra das Russas. 

Segundo a PRF, o condutor de um caminhão de pequeno porte perdeu o controle do veículo, saiu da pista e ao retornar colidiu na lateral de uma van e capotou. 

“O motorista do caminhão teve um arranhão no braço e não precisou ser socorrido. Ele realizou o teste do bafômetro e o resultado foi normal. Ninguém ficou ferido na van. O motorista realizou o teste do bafômetro e o resultado foi normal. A carga de pasta de maracujá ficou derramada na pista e apenas uma faixa ficou livre para a circulação de veículos”, disse a PRF por meio de nota. 

Ainda segundo a corporação, após o primeiro acidente, poucos metros antes, três caminhões, sendo um deles uma carreta tanque, acabaram colidindo, deixando um motorista ferido. 

De acordo com a PRF, o condutor ficou preso nas ferragens e foi resgatado por um efetivo do Corpo de Bombeiros (CBMPE) e levado para uma unidade de saúde da região.  

Tags: acidentes | br | feridos | caminhões | prf |
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL