LATROCÍNIO

Adolescente é morto a facada durante assalto, na Zona Oeste do Recife

De bicicleta, Kauã Victor Gomes da Silva, de 17 anos, teria saído de casa para comprar cigarros para a mãe, quando foi abordado por dois desconhecidos; vítima morreu após levar facada ao tentar reagir a abordagem criminosa

Publicado em: 25/06/2024 15:52 | Atualizado em: 25/06/2024 16:36

O corpo do adolescente foi encaminhado para o IML, na área Central do Recife  (Foto: Arquivo)
O corpo do adolescente foi encaminhado para o IML, na área Central do Recife (Foto: Arquivo)
 
Um estudante de 17 anos foi latrocínio (roubo seguido de morte) em Afogados, Zona Oeste do Recife, nesse domingo (23). 

O crime aconteceu na Rua Cosme Viana. De bicicleta, Kauã Victor Gomes da Silva teria saído de casa para comprar cigarros para a mãe, quando foi abordado por dois desconhecidos. 
 
O jovem reagiu e conseguiu derrubar os criminosos, que estavam em outra bicicleta. No entanto, depois de uma luta, um dos bandidos esfaqueou o adolescente no peito.

Kauã foi levado para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos.

“Um inquérito policial foi instaurado e qualquer informação que possa auxiliar na investigação deve ser comunicada à ouvidoria da SDS, com garantia de sigilo absoluto ou à delegacia mais próxima. A ouvidoria está disponível de segunda a sexta das 07h às 19h pelos números: 0800-0815001 e (81) 9.9488-3455”, disse a Polícia Civil por meio de nota. 

Após passar por perícia do Instituto de Criminalística (IC), o corpo do adolescente foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IMl), no bairro de Santo Amaro, na área central do Recife.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL