MORTE NO TRÂNSITO

Acidente entre moto e carreta deixa uma pessoa morta e trânsito lento na BR-101, no Ibura

Segundo informações da PRF, o piloto da motocicleta transitava entre os veículos quando perdeu o controle do veículo e caiu vitimando a passageira

Publicado em: 19/06/2024 12:30 | Atualizado em: 19/06/2024 14:53

Uma mulher, de 39 anos, que seguia como passageira da moto morreu no local. O condutor da motocicleta teve ferimentos leves e foi atendido no local (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Uma mulher, de 39 anos, que seguia como passageira da moto morreu no local. O condutor da motocicleta teve ferimentos leves e foi atendido no local (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Um acidente fatal aconteceu na manhã desta quarta-feira (19), na Vila dos Milagres, na BR-101, no Ibura. A passageira de uma moto que fazia transporte por aplicativo morreu esmagada por uma carreta.

De acordo com informações repassadas pelo piloto da motocicleta, eles trafegavam pela BR-101, quando uma carreta vinha atrás em alta velocidade.

Ele tentou mudar de faixa para dar espaço para o veículo, mas outro caminhão também estava vindo e o obrigou a voltar para a faixa anterior colidindo com a carreta e a passageira caiu e foi atropelada.

Em nota, Polícia Rodoviária Federal (PRF-PE) disse que a vítima tinha 39 anos. “A PRF foi acionada por volta das 10h desta quarta (19) para atendimento a sinistro do tipo colisão transversal envolvendo uma carreta e uma motocicleta na BR 101 km 75, sentido Paraíba", diz a nota.

Ainda segundo a PRF. o condutor teve ferimentos leves e foi atendido no local. "Ele fez o teste do bafômetro e o resultado foi negativo para o consumo de álcool".

De acordo com as informações colhidas no local, o motociclista de aplicativo seguia no “corredor” entre dois veículos de carga quando perdeu o controle do veículo. Ele conseguiu saltar da moto, mas a passageira acabou sendo atingida pela carreta.

O motorista da carreta se feriu; fez o teste do bafômetro e o resultado também foi negativo para a presença de álcool”, diz a nota. 

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL