Diario de Pernambuco
Busca

Concurso

Prefeitura de Jaboatão anuncia concurso com 1.582 vagas; veja cargos disponíveis

As inscrições seguem até o dia 11 de julho

Publicado em: 29/05/2024 18:42 | Atualizado em: 29/05/2024 18:46

A Fundação Carlos Chagas (FCC) será responsável pela organização do concurso (Foto: Freepik)
A Fundação Carlos Chagas (FCC) será responsável pela organização do concurso (Foto: Freepik)
A Prefeitura de Jaboatão anunciou nesta quarta-feira (29) a abertura de um concurso público com 1.582 vagas para cargos das áreas da saúde, educação, guarda municipal, defesa civil, entre outros. O edital será publicado no Diário Oficial do município desta quinta-feira (30). 

O setor de Educação contará com 962 vagas. As oportunidades incluem cargos para auxiliares de apoio pedagógico e infantil, cuidadores educacionais e nutricionista. Na área da Saúde, há vagas para médicos, psiquiatras, pediatras, dentistas, psicólogos, ortopedistas, neurologistas, ginecologistas, nutricionistas, analistas, técnicos, assistentes de suporte, entre outros.

Outros setores também oferecem oportunidades, como auditores e analistas da receita, procuradores e advogados. Também existem oportunidades para guardas municipais, agentes de trânsito, analistas e assistentes em políticas sociais, engenheiros, geólogos, agentes de defesa civil, fiscais de defesa do consumidor, além de analistas e assistentes de suporte à gestão, entre outras funções.

A Fundação Carlos Chagas (FCC) será responsável pela organização do concurso. A previsão é que o processo de homologação seja concluído até novembro deste ano, permitindo que os aprovados comecem a desempenhar suas funções em breve.
 
As inscrições serão abertas exclusivamente pela Internet no dia 10 de junho e seguem até o dia 11 de julho e o valor da inscrição é de R$ 200 para o cargo de auditor fiscal e de R$ 110 para os demais cargos de ensino superior. As provas estão previstas para serem aplicadas no dia 28 de agosto.
De acordo com a gestão municipal, este é o maior concurso público do Jaboatão.

"Esse concurso é fundamental para reforçarmos os serviços públicos e garantirmos uma gestão mais eficiente e qualificada. Com a ampliação do quadro de servidores, conseguiremos atender melhor a nossa população e promover um desenvolvimento sustentável para a cidade", pontuou o prefeito Mano Medeiros.
 

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL