Sinistro de trânsito

Jovem de 18 anos morre após ser arremessado de carro por estar sem cinto de segurança em Jaboatão

A vítima chegou a ser encaminhada para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos

Publicado em: 31/05/2024 19:30 | Atualizado em: 31/05/2024 19:31

O sinistro de trânsito aconteceu quando o motorista perdeu o controle do carro, um Honda Civic LXS Flex (Foto: Reprodução/Telegram)
O sinistro de trânsito aconteceu quando o motorista perdeu o controle do carro, um Honda Civic LXS Flex (Foto: Reprodução/Telegram)
Um jovem de 18 anos morreu em um sinistro de trânsito na madrugada desta sexta-feira (30) no município de Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. A vítima foi identificada como Álvaro Dionísio e foi a óbito após ser arremessado de um carro nas proximidades do Atacado dos Presentes, no bairro do Curado.

O sinistro de trânsito aconteceu quando o motorista perdeu o controle do carro, um Honda Civic LXS Flex, e bateu no canteiro da via. Álvaro estava no banco do passageiro e acabou sendo arremessado por estar sem o cinto de segurança. Ele ficou com o corpo no meio da via por conta da força do impacto. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 1h50. 

O jovem chegou a ser socorrido para uma unidade hospitalar, mas não resistiu e morreu. O corpo dele foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) no bairro de Santo Amaro, no Recife.

Até o momento não há informações sobre o motorista do carro, que estaria em alta velocidade, segundo informações extraoficiais. 

BR-232 é a que mais possui sinistros fatais em Pernambuco

Uma pesquisa revelou que, em Pernambuco, a rodovia federal que mais causa mortes por sinistros de trânsito é a BR-232. O levantamento foi feito pela segunda edição do Viagem Segura – Guia CNT de Segurança nas Rodovias 2024, que detalha as situações da malha viária de todo o pa

Ao todo, foram registradas 76 mortes entre os meses de novembro de 2022 e outubro de 2023. Esse número representa 26,3% do total de registros de vítimas dos sinistros de trânsito.

Tags: sinistro | joaboatão | jovem |
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL