Diario de Pernambuco
Busca

Sinistro de trânsito

Homem perde controle de carro roubado e morre após se chocar contra muro no Recife

O sinistro de trânsito ocorreu por volta das 18h30 no bairro da Iputinga, na Zona Oeste do Recife

Publicado em: 23/05/2024 22:31 | Atualizado em: 24/05/2024 09:42

O carro era um Voyage branco e, segundo informações extraoficiais, havia sido roubado (Foto: Reprodução/Telegram)
O carro era um Voyage branco e, segundo informações extraoficiais, havia sido roubado (Foto: Reprodução/Telegram)
O motorista de um carro morreu após perder o controle do veículo e bater em um muro na noite desta quinta-feira (23) na Rua Mauricéia, no bairro da Iputinga, Zona Oeste do Recife.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram o local do sinistro interditado e muitas pessoas em volta do veículo. O carro era um Voyage branco e, segundo informações extraoficiais, havia sido roubado. A colisão ocorreu durante a fuga do suposto criminoso, que ficou preso entre as ferragens.

O Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco (CBMPE) informou que foi acionado, por volta das 18h30, para um capotamento de veículo. Chegando ao local, as equipes do CBMPE verificaram que a vítima apresentava sinais de “morte óbvia”. 

“Os bombeiros realizaram a retirada do corpo que estava preso às ferragens e o deixaram aos cuidados da PMPE, IC e IML. Ocorrência foi finalizada por volta das 20h20”, informou uma nota do Corpo de Bombeiros.
 
Por meio de nota, a Polícia Civil de Pernambuco informou que o caso foi registrado na Central de Plantões da Capital como roubo de veículo, recuperação do veículo roubado e acidente de trânsito com vítima fatal. "De acordo com o registro, um homem sem identificação, colidiu o carro em que estava logo após, sob a ameaça de arma de fogo,  roubá-lo de um casal. Após a perícia, o corpo do condutor foi encaminhado para o IML onde, além da perícia tanatoscópica (causa da morte) ser realizada a perícia necropapiloscópica (identificação do corpo através das impressões digitais)", finaliza a PC.
 
Pernambuco teve quase 3 mil carros roubados nos três primeiros meses de 2024 
 
Pernambuco registrou uma média diária de 31 veículos roubados ou furtados, entre janeiro e março deste ano. No primeiro trimestre de 2024, segundo dados da Secretaria de Defesa Social (SDS), foram quase 3 mil crimes dese tipo. 
 
Segundo a SDS, 2.907 veículos foram parar na mão de bandidos em 91 dias, compreendidos nos três primeiros meses deste ano. Somente em março, o Estado contabilizou 992 casos de automóveis roubados ou furtados. 
Tags: roubo | recife | trânsito | sinistro |
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL