Diario de Pernambuco
Busca

JOANA BEZERRA

Homem fica ferido após ser atropelado por metrô, no Recife

A vítima foi socorrida por equipes do Corpo de Bombeiros e Samu e levada para o Hospital da Restauração

Publicado em: 22/05/2024 20:09 | Atualizado em: 22/05/2024 21:31

O atropelamento aconteceu nos trilhos entre as estações Joana Bezerra e Recife (Foto: Arquivo )
O atropelamento aconteceu nos trilhos entre as estações Joana Bezerra e Recife (Foto: Arquivo )
 
Um homem de 36 anos ficou ferido após ser atropelado por metrô nos trilhos das estações Joana Bezerra e Recife, na Região Metropolitana, nesta quarta-feira (22).  

A informação foi confirmada pela Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) e pelo Corpo de Bombeiros. 

Apesar do atropelamento, a assessoria de Imprensa da CBTU informou que não houve paralisação no sistema e que o tráfego dos trens continuou operando normalemnte.  Segundo a comapanhia, o acidente aconteceu quando o homem estava atravessando os trilhos. 

Segundo os bombeiros, a vítima do atropelamento foi atendida, inicialmente, por uma equipe de moto-resgate e conduzida até a Estação Recife, onde foi atendido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital da Restauração (HR), no Derby, na área Central do Recife. 

“Bombeiros e profissionais do SAMU chegaram de trem, pois era o meio mais rápido de acessar o local do acidente, e deram continuidade à estabilizacão da vítima, de sexo masculino e, aproximadamente, 36 anos. Por fim, o homem foi conduzido, pelo SAMU, à estação Central do Recife, onde estavam as ambulâncias do SAMU e do Corpo de Bombeiros, e, em seguida, ao Hospital da Restauração’, informou o CBMPE por meio de nota. 

Até a última atualização desta matéria, não havia informações sobre o estado de saúde da vítima.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL