Diario de Pernambuco
Busca

Recife

Teto da praça de alimentação do Shopping Tacaruna desaba

Fortes chuvas atingem o Grande Recife na noite desta terça-feira (9)

Publicado em: 09/04/2024 21:42 | Atualizado em: 09/04/2024 22:09

Informações preliminares dão conta de que a queda do teto não atingiu ninguém (Foto: Rafael Vieira/DP Foto)
Informações preliminares dão conta de que a queda do teto não atingiu ninguém (Foto: Rafael Vieira/DP Foto)
Parte do teto da praça de alimentação do Shopping Center Tacaruna, no bairro Santo Amaro, no Recife, caiu na noite desta terça-feira (9). Imagens que circulam nas redes sociais mostram que o forro do teto caiu sobre mesas que estavam vazias.
  
Pessoas que passavam pelo local checaram se havia alguém ferido. De acordo com a assessoria do local, duas pessoas que estavam passando no momento ficaram feridas e receberam atendimento, mas que ninguém ficou sob os escombros.
 
Uma pessoa que fez a filmagem alega no vídeo que as chuvas que atingem a Região Metropolitana do Recife podem ter contribuído com o incidente.  
 
A assessoria do centro de compras informou que ainda é cedo para chegar a esta conclusão e que a área já foi isolada.
 
Confira a nota da assessoria:
 
"Na noite desta terça-feira, uma parte do teto da Praça Olinda caiu. Duas pessoas que estavam próximas ao local já foram atendidas e passam bem. Não confere a informação de que clientes ficaram sob os escombros. A área afetada foi isolada".
 
Esta não é a primeira vez que o teto do Shopping Tacaruna desabou. Em maio de 2017, houve o mesmo tipo de incidente na praça de alimentação, que chegou a ser interditada pela administração do local. Na época, a assessoria informou que iria abrir uma investigação para entender o que ocasionou a queda.


Tags: shopping | teto | tacaruna |

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL