Violência

Dois homens e mulher são presos por roubos e extorsão mediante sequestro

As diligências começaram após denúncias feitas para a polícia de que um homem havia sido sequestrado no município de Bezerros, no Agreste

Publicado em: 09/04/2024 06:56

Operação foi realizada por equipes do GOE  (Foto: Arquivo/DP)
Operação foi realizada por equipes do GOE (Foto: Arquivo/DP)
Dois homens e uma mulher foram presos em flagrante por roubos e extorsão mediante sequestro. 
 
Segundo a Polícia Civil,  a ação foi realizada pelo Grupo de Operações Especiais (GOE), no domingo (7).
 
Por meio de nota divulgada nesta terça (9), a corporação disse que a ação teve a coordenação dos delegados Tenório neto e Jorge Pinto.
 
Houve, ainda, apoio dos Delegados Patrick Marinho  e Márcio Cruz. 
As diligências começaram após denúncias feitas para a polícia de que um homem havia sido sequestrado no município de Bezerros, no Agreste. 
 
A vítima fazia arrecadação de dinheiro de clientes em uma motocicleta.
 
Ele foi levado pelos criminosos que estavam em um veículo. 
 
"Foi acionado o protocolo de investigação de sequestro do Grupo de Operações Especiais, com apoio das unidades policiais de Bezerros (91ª) e de Caruaru (88ª)", informou a corporação.
 
Ainda segundo a nota,  aprofundar as investigações, as equipes constaram  que o veículo utilizado no sequestro da vítima pertencia a uma mulher que teve a casa invadida pelos criminosos e também foi levada ao cativeiro, onde ficaram reféns até a madrugada do domingo. 
 
"Após confirmar a liberação das vítimas em segurança, as equipes policiais realizaram diligências ostensivas que culminaram com as prisões de três dos cinco envolvidos, a identificação dos outros dois criminosos e a recuperação do dinheiro e demais objetos subtraídos das vítimas", acrescentou.    

O grupo foi autuado em flagrante delito pelos crimes de extorsão mediante sequestro e roubo com restrição da liberdade da vítima.
Tags: goe | roubos | prisão | sequestro |

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL