Diario de Pernambuco
Busca

FIM DAS BUSCAS

Encontrado corpo da última mulher que estava no carro arrastado por correnteza durante chuvas no Agreste

A mulher foi encontrada às margens de um rio, no Sítio Serrote. Bombeiros informaram que as buscas em Santa Cruz do Capibaribe foram encerradas

Publicado em: 02/04/2024 16:18

O carro que a vítima estava foi arrastado pela correnteza nas chuvas do último domingo (31), no Agreste pernambucano (Foto: Corpo de Bombeiros)
O carro que a vítima estava foi arrastado pela correnteza nas chuvas do último domingo (31), no Agreste pernambucano (Foto: Corpo de Bombeiros)
 
Os bombeiros encontraram, nesta terça (2), o corpo da última mulher que estava desaparecida após o carro onde ela estava  ser arrastado pelas enchentes em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste do Estado.

No acidente, uma criança e outra mulher também morreram. O carro foi arrastado pela correnteza, no domingo (31). 

O Corpo de Bombeiros emitiu uma nota oficial e informou que encontrou a mulher e que encerrou as buscas.

“O CBMPE informa que encontrou por volta das 14h30 desta terça-feira o corpo da última vítima que estava desaparecida em Santa Cruz do Capibaribe. A mulher foi encontrada nas margens de um rio, no Sítio Serrote”, disse a nota.

Como foi 

No  domingo, por volta das 18h, o Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco foi acionado para uma ocorrência de salvamento. 

A Corporação prontamente enviou três viaturas ao local, incluindo uma viatura para operações de mergulho, com três mergulhadores e bote de salvamento.

No local foi observado que se tratava de um córrego em que o motorista do veículo tentou atravessar e teve seu carro arrastado pela correnteza.

O homem que conduzia o carro conseguiu sair e informou que haviam três pessoas no interior do veículo. 

Durante as buscas, na madrugada, o veículo foi localizado, sem as pessoas em seu interior. Posteriormente, foi encontrado o corpo de uma criança e o reconhecimento foi feito pelos familiares. 

Na manhã da segunda (1º), com apoio de drone, foi localizado o corpo da segunda vítima, adulta e do sexo feminino.

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL