Violência
Câmeras flagram operário sendo socorrido em retroescavadeira após levar tiro durante obra de calçada
Crime aconteceu em Jaboatão dos Guararapes, na manhã desta quinta (18); Vítima foi entregue a PMs
Por: Wilson Maranhão
Publicado em: 18/04/2024 15:48 | Atualizado em: 18/04/2024 17:30
![]() |
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento que a vítima é socorrida por uma retroescavadeira (Foto: Reprodução/Redes Sociais ) |
Um operário, de 31 anos, foi baleado enquanto trabalhava em uma obra de calçamento, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, e precisou ser socorrido por uma retroescavadeira.
O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (18) e foi confirmado pelo 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM).
A PM informou, ainda, que a ocorrência foi registrada por volta das 11h05.
O homem, de nome e idade não divulgados, foi baleado enquanto atuava em uma obra de requalificação de pavimento, em via pública, no Conjunto Muribeca.
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que a vítima é levada por uma retroescavadeira.
O veículo levou o operário ferido até um destacamento do 6ºBPM.
Lá, a vítima foi colocada em uma viatura e levada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Engenho Velho, que também fica em Jaboatão dos Guararapes.
Essa é a unidade hospitalar mais próxima do local do crime.
Nas imagens é possível ver que a vítima está inconsciente e bastante ensanguentada.
Ainda é possível ver que curiosos se aglomeraram perto da retroescavadeira para ver o homem ferido, mas logo foram contidos por policiais militares.
Até a última atualização desta matéria, não tinham sido repassadas informações sobre a autoria do crime.
Também não havia informações sobre o estado de saúde da vítima.
A reportagem do Diario de Pernambuco procurou a assessoria de Imprensa da Polícia Civil, que por meio de nota disse que: " Polícia Civil de Pernambuco informa que está investigando um homicídio consumado que vitimou um homem de 31 anos. O fato aconteceu na manhã de hoje (18), no bairro da Muribeca, em Jaboatão dos Guararapes. Um inquérito foi instaurado para apurar todos os fatos, identificar a autoria e a motivação do crime".
COMENTÁRIOS
Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mais notícias
Mais lidas
ÚLTIMAS