Diario de Pernambuco
Busca

CHUVAS

Bombeiros confirmam mortes de criança e de mulher após enchentes no Agreste

Carro em que elas estavam foi arrastado pela enxurrada. Corporação busca uma terceira vítima

Publicado em: 01/04/2024 10:47 | Atualizado em: 01/04/2024 20:42

Bombeiros fizeram buscas em Santa Cruz do Capibaribe
O Corpo de Bombeiros confirmou, nesta segunda (1º), que uma criança e uma muilher morreram por causa das enchentes em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste pernambucano. O carro foi arrastado pela correnteza, no domingo (31). 
 
Por nota, a corporação disse que, em primeiro momento, o veículo em que estavam três pessoas foi localizado, mas sem as vítimas.
 
No entanto, em seguida, foi achado o corpo de uma criança. "O reconhecimento foi feito pelos familiares", afirmou a corporação.  
 
Na manhã desta segunda, os bombeiros localizaram o corpo da segunda vítima, adulta e do sexo feminino. 
 
"A ocorrência segue em andamento até a localização da última vítima que estava no veículo", acrescentou. 
 
Informaçõpes extraoficiias dão conta de que os nomes das pessoas que estavam no carro são: Nuna Safira, 2 anos, Diana Maria Barbosa, 30 anos, Sara Ferreira de Melo, 29 anos.
 
Os bombeiros não informaram os nome da adulta que foi achada morta. 
 
Outro carro
 
No início da manhã desta segunda, os bombeiros informaram que um motorista havia sidoresgatado com vida, após ter o carro arrastado por uma correnteza e perder o controle do veículo na área de em córrego, na mesma cidade.  
 
Durante o dia, ruas foram tomadas pela água e carros foram arrastados. De acordo com o Corpo de Bombeiros,  o resgate ocorreu quando a equipe de salvamento seguia para buscas de um carro ocupado por três pessoas, desaparecido na enchente. 
 
A Corporação enviou três viaturas ao local com mergulhadores e bote de salvamento.

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL